sábado, 5 de dezembro de 2009

vida nova ano que vem

Sempre acho que o pior já passou, mas a cada dia tudo se torna mais difícil. Essa foi a semana mais complicada de minha mediocre vida. Muita coisa aconteceu, coisas que quis que acontececem e outras nem tanto. Fiz as pazes com a minha mãe, a gente tava em um certo conflito e nem nós mesmas sabíamos a razão disso; briguei com o mei pai, falei com ele de um jeito que nunca achei que seria capaz .. mas tudo bem, porque 40 minutos depois ficou tudo bem. E essa semana também, decidi repetir de ano e recomeçar tudo de novo, é uma coisa meio complicada de decidir, porque é um ano da sua vida, e um ano faz sim diferença. Mas agora me sinto melhor, acredito que tirei um grande peso de minhas costas. Antes eu andava muito estressada, mas agora não, agora me sinto bem (:
e pra mim isso é o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário