quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Talvez você ache uma loucura e a coisa mais absurda que já escrevi nesse blog, mas eu realmente acho que Christiane F. é uma pessoa inteligente. Ela é uma pessoa que diz o que pensa e não tenta esconder a realidade. Acredito que eu a ache incrível por ela ser diferente dos outros e ter a mesma opinião que eu em alguns aspectos. Sei que estou falando de uma junkie, mas ela pelo menos não tenta ser o que não é.
"Eu nunca quis ser um exemplo de nada a ninguém, acho que cada um deve saber o que está fazendo. Eu pelo menos sei o que faço. Sou contente da forma que vivo, talvez vocês não entendem isso, mas no final, o que importa? Eu não me importo com você." - Christiane F. em sua última aparição na televisão, em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário