segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ai ai, estamos próximos do Natal e do Ano Novo também. A maioria das pessoas gostam dessas datas porque são cheias de alegria, harmonia, e também porque a família costuma estar unida. Mas eu não gosto de Natal e nem de Ano Novo, não sei exatamente o porque mas simplesmente não gosto. Bom, não porque não gosto de estar reunida com toda a família, isso eu adoro, mas porque é meio chato .. todo mundo vai na sua casa para comer e ganhar presente. Acho que é porque tenho raiva da burrice natalina. E no Ano Novo muitas pessoas são falsas, dizendo coisas como: ah, muita paz, alegria, dinheiro e bla bla blá .. ah, não falsas mas não vejo muita fé nessas coisas. E muitas pessoas dizem isso para você mas nem te conhecem, é sério, passe o Ano Novo na Paulista para ver como é. Na realidade não sei me expressar no sentido de comemorações (digo comemorações porque também não gosto do meu aniversário, mas só do meu). E não gosto do meu aniversário não pelo fato deu ficar um ano mais velha, a cada segundo que passa estou mais velha e mais perto da morte, mas porque acho meio sem sentido pessoas de dando presentes (NÃO QUE EU NÃO QUEIRA MAIS PRESENTES!) e dizendo "parabéns". Se fosse assim, porque não te dão presentes a cada mês? ou pelo menos não dizem "parabéns" a cada mês?
Mas tudo bem, passo o Natal com as pessoas que amo, então não vejo problema em nada. E no Ano Novo é a mesma coisa. Mas continuo achando tudo isso muito estranho.. Talvez daqui a uns anos eu mude de opnião, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário