sábado, 12 de dezembro de 2009

saudade é pior que esquecimento.

Oh pedaço de mim, oh metade afastada de mim. Lava os meus olhos, que a saudade é o pior castigo e eu não quero levar comigo.
Bateu uma saudade do meu vovôzinho. Quero abraçá-lo, beijá-lo e dizer: eu te amo. Mas infelizmente isso não é mais possível. Porque ele não volta? Porque eu não fiz nada pra salvar a vida dele, será que era possível fazer alguma coisa? Ou porque mesmo eu não aproveitei enquanto ele tava vivo? Sou mesmo uma idiota.
Mário Haroldo Imenes Martins, simplesmente te amo <3

Um comentário:

  1. É incrível como estamos na mesma situação tendo feito coisas tão diferentes. SEMPRE vamos pensar que não fizemos o bastante, que não ajudamos a deixa-lo vivo, que não demonstramos bastante o amor... mas mesmo que a gente tivesse feito de TUDO, ainda ia parecer que não fizemos NADA.
    É difícil dizer isso pra vc, mas eu acho que ele tá vendo a gente e cuidando da gente como ele sempre fez. E acho que nessas horas, quando bate a saudade, ele põe a mão no nosso ombro e a gente fica reconfortada. Eu sei porque praticamente toda noite eu choro pensando nele, e depois sempre me dá uma coisa boa. Só pode ser ele.

    ResponderExcluir