quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ó metade afastada de mim ..

Complicado, acredito que talvez seja a palavra correta para descrever o dia de hoje. Ou talvez não, acho que foi mais triste do que complicado. Enfim, hoje foi foda .. isso sim, e não no bom sentido, porque o "último dia" finalmente chegou, mas chegou rápido demais e me pegou desprevenida. A praticamente um ano queria sair do Benjamin, na minha cabeça seria a melhor coisa a fazer, mas estou começando a achar que não. Academicamente pode ser a melhor coisa a se fazer, mas não sentimentalmente. Um dia, esse dia iria chegar, só que seria ano que vem, e não hoje. Vou sentir falta de muita gente, muita mesmo. O complicado é que tem algumas pessoas que não falo muito e tenho medo de perder essa pequena amizade que temos. E tem outras pessoas que será praticamente impossível viver sem e mesmo eu continuando falando com elas e vendo-as toda semana não será a mesma coisa porque o que será de minhas manhãs sem as pessoas que mais importam na minha vida? Uma merda, uma grande merda. E o pior é para mim, porque lá um tem o outro, eu não terei ninguém.
Pode ser que a amizade fique cada vez mais forte, por causa da distância, eu estou torcendo para isso. Por mais que eu não goste de lá, vou sentir falta, é como se estivessem tirando uma parte de mim. Por incrível que pareça fica um vazio. Estudei lá por 8 anos, vi muita gente entrando, muita gente saindo. Conheci muita gente e agora tudo se foi.. com num passe de mágica.

2 comentários:

  1. E as pessoas que ficam vão pensar "será que ela vai lembrar de mim?" e vão sentir sua falta nas manhãs, com medo que vc faça novos amigos na escola nova. Eu passei por isso tbm, mas não é tão ruim. As amizades que realmente importam vão ficar :)

    ResponderExcluir
  2. Olha a palavra que tive que escrever huahauhau sessesse

    ResponderExcluir